Motocross Notícias Supercross

A volta de Justin Barcia #51 deve acontecer apenas em Salt Lake City

Em comunicado, a Monster Energy Yamaha acabou com as expectativas de muitos que achavam que Barcia voltaria hoje, dia 7 de abril.

“Faz uma semana que eu comecei a pilotar de novo e estou progredindo muito bem todos os dias. Estava me preparando para correr neste fim de semana em Seattle, mas não vai dar”, disse Barcia, no comunicado da equipe.

“Minha mão não progrediu rápido o suficiente, infelizmente. Fui para a Califórnia na semana passada e fiz alguns treinos de motocross, o que foi bom para pegar alguma força e agora retomei os treinos de supercross. Também faço ciclismo de estrada, MTB e corrida a pé, meu treinamento normal que eu sempre faço, e no tempo livre comecei a construir uma nova pista de motocross para deixar minha mente ocupada. Estou realmente ansioso pela corrida em Salt Lake City, esse é o objetivo, mas vamos ver como vai ser a próxima semana e como eu progredirei”, completou.

O acidente de Barcia aconteceu quando ele saltou curto em um triplo e Tyler Bowers aterrissou sobre ele em Arlington, na sétima etapa do campeonato, o que causou uma fratura na mão.

Josh Hill será seu substituto na etapa de Seattle, segundo comunicado da Yamaha.

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *