Vídeos

MX VS ATV All Out: prévia e trailer oficial do jogo

A Rainbow Studios tem trabalhado há mais de dois anos no MX VS ATV All Out, nova versão da franquia MX VS ATV.

O novo jogo recebeu uma série de melhorias. Entre elas, novos pilotos profissionais de renome, antigos pilotos profissionais, pilotos de FMX, pilotos de motocross, pilotos de arenacross e pilotos de ATV.

Outra melhoria que chama atenção é como as pistas vão se deteriorando conforme os pilotos vão passando.

É possível notar canaletas se formando e se quebrando. Aliás, se uma canaleta estiver muito funda na entrada de uma rampa, o salto do piloto torna-se limitado, idêntico às corridas de motocross na vida real.

Estas melhorias possuem o dedo do ex-piloto francês Stephane Roncada, que atualmente trabalha na Rainbow Studios, no desenvolvimento das versões da franquia MX VS ATV.

A física também foi melhorada, dando aos pilotos um bom fluxo de movimentos ao desenvolverem as técnicas de pilotagem em cima da moto.

Os UTVs foram adicionados à programação de veículos para escolher. É possível pilotá-los em dunas gigantes ou até mesmo em pistas de supercross.

O ponto fraco do jogo continua sendo as pistas fictícias, já que a franquia não é uma versão autorizada do AMA Supercross ou AMA Motocross, por exemplo.

Mas a personalização das motos e dos equipamentos dos pilotos continua um show à parte, com muitas opções disponíveis para escolher.

São mais de 30 marcas do setor, entre elas Troy Lee Designs, Thor, Fox Racing e Fly Racing, só para citar algumas.

O jogo foi lançado no dia 27 de março para Playstation 4, Xbox One e PC.

Confira o trailer:

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *